quarta-feira, 29 de abril de 2009


IMAGENS
IMPRESSIONANTES!!!

Este é o nosso planeta,o nosso mundo!A minha vida,a sua,a de nossos filhos,a de nossos queridos...

"E SE O MEU POVO,QUE SE CHAMA PELO MEU NOME,SE HUMILHAR,E ORAR,E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS,ENTÃO EU OUVIREI DOS CÉUS,E PERDOAREI OS SEUS PECADOS,E SARAREI A SUA TERRA."(IICR 7:14).

Não adianta!A frase é;não há motivo para pânico!Mas não se ouve falar em outra coisa...a terrível,assustadora,avassaladora,aniquiladora:

"FEBRE SUÍNA"!!!

Mas eu entendo,garanto que entendo!Todos os dias ao ligar a tv,ao ler o jornal ou ao acessar a internet,as mais terríveis notícias estão sempre lá,a disposição,em todas as formas,tipos e mais variados modos de enredos grotescos,hediondos,desesperadores!

Porém!Quantas vezes vemos,lemos e após um:"Que horror!Deus me livre!"

Nossas vidas continuam,claro;até porque assim deve ser,seguimos com nossa história e..."Ema,ema,ema,cada um com seus problemas!" Como diz um conhecido...

Mas agora,a tal "FEBRE SUÍNA"(destaque para ela),afeta-nos à todos!

Caramba!Carambola!Carambina!Pode acontecer comigo!Com meus filhos!Família!!!HELP!!!

Tisc,tisc,tisc...rsrsrsrs...snif,snif...

Não sei se riu ou choro!Como somos egoístas!!!Individualistas!!!

Ora,ora.Meu telhado também é de vidro!

O México está "quase" parecendo uma cidade fantasma,não estive lá(será que teria coragem em ir?)Mas pelas imagens,lembra-me as cenas daqueles filmes de epidemia.O comércio caiu 70%!Isso em tempos de crise,onde todos andam tão empenhados em lutar contra a crise financeira!

PÂNICO!

O feriado do dia do trabalho,que desde 1,923 é celebrado com muita alegria,não será comemorado esta semana,fato histórico.Os estádios não terão torcidas...nada de aglomeração em lugar algum!Precaução é a palavra,porém os números não são em nada animadores.

2.500 pessoas infectadas,1.300 internadas,159 mortes.(São os dados da manhã de hoje do "Bom dia Brasil").

Há também os estados brasileiros e os demais paises...

Será que eu farei parte das estatísticas???

É o medo de todos ...de alguns...da maioria.

Cá pra nós,eu continuo achando que quem morre de véspera,é perú!

Se for chegada a minha hora,não precisará ser a suína,lembram-se da aviária?É minha gente,se for o momento,qualquer constipaçãozinha servirá de "desculpa"!

Por falar nisso,há uns vinte dias eu e meus filhos fomos "imunizados" com a vacina contra a febre amarela,pois está tendo ,digamos;um surto aqui na região... :p

Acalmemo-nos!Ano passado,morreram 14.000 pessoas de problemas respiratórios no México!Você ficou sabendo?

A cada 3 minutos,morre uma criança de FOME ,no mundo!

Se for contabilizar com os adultos,passa para 1 minuto!

Áh,claro!Não faz parte de nossa realidade,né???

Respire fundo aí!Feche os olhos...você está vivo!Viva!

Neste exato momento os hospitais estão abarrotados de pessoas sofrendo dos mais variados tipos de doenças,inúmeras em estado terminal,os corredores entupidos,pois os quartos já não comportam mais tanta gente!

Hãm...

Tem quem ache que Deus não existe!Pois se existisse um Deus tão bom...porque estaria acontecendo tanta coisa ruim???

Já ouviu falar no príncipe deste mundo?

É realmente muito interessante,é profundo!É para se pensar!

"Nosso Senhor o chamou de “príncipe deste mundo”. Mas não foi Deus quem lhe entregou reino algum deste mundo. Mas foi a humanidade, pelo pecado".

Todo o que é nascido de Deus vence o mundo” (I João 5:4); o diabo, que era o príncipe deste mundo, já está vencido (João 12:31; 16:11); e também podemos vencer a carne, se andarmos no Espírito (Gal 5:16).

Queridos,verdadeiramente precisamos apenas amar!

Amar à Deus sobre todas as coisas!

Amar ao nosso próximo como a nós mesmos!

Amando a Deus entregaremos à Ele nossas vidas,creremos nEle!E claro,clamaremos por Ele!!!

Isso é apenas o início de tantas coisas que ainda virão...é apenas o cumprimento!

Mas acredite!

"As armas da nossa milícia não são carnais,mas sim poderosas em Deus para destruição de fortalezas do diabo;(2 Co 10:4)

Chegará o tempo em que o "príncipe" deste mundo será aniquilado,pois o Rei está voltando,e virá com poder e grande glória!!!

Ele já nos comprou com seu sangue,basta agora o aceitarmos!A garantia que Ele nos dá?

"Eu vos escrevi pais,porque já conhecestes aquele que é desde o pricípio.Eu vos escrevi mancebos,porque sois fortes,e a palavra de Deus está em vós,e já vencestes o maligno."(I Jo.2:14)

E sabe o que mais?Minha vida e cada milésimo de segundo dela está guardada nas mãos do meu Deus!Ele me deu...Ele a tomará para Si quando for o momento certo,em que Ele,apenas Ele,quiser!

Descansarei sempre nos Seus cuidados Senhor,porque te amo e sei que me amas também!

Duas formas de pensar?Refletir?São verdades...

"Morrer é apenas não ser visto.Morrer é a curva da estrada."(Fernando Pessoa).

"Porque para mim o viver é Cristo,e o morrer é ganho."(Paulo-apóstolo de Jesus).

Beijos queridos!Que a vida de cada um de vocês estejam guardadas em Deus,e entregues verdadeiramente à Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário