quarta-feira, 1 de abril de 2009


"Ensina-nos a contar os nossos dias,de tal maneira que alcancemos corações sábios.E seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus;e confirma sobre nós a obra das nossas mãos;sim,confirma a obra das nossas mãos." (SL 90:12 e 17)


Há realmente tempo para todo propósito debaixo do céu...

Á dias que estou querendo falar sobre algo especial,aliás;desde a inauguração do meu blog por assim dizer...rsrsrs

Mas a correria sempre foi adiando esta postagem,porém não haveria ocasião melhor do que o dia de hoje!

Antes de mais nada,boa tarde queridos!

Estou aqui curtindo uma deliciosa tarde de feriado em minha cidade querida.

Pois é;120 aninhos de existência deste município lindo e aconchegante que me acolheu,já há 9 anos,mas depois falo disso...

Em minha última postagem falei sobre amizade,de como surgem e às vezes tão sorrateiramente se vão.Porém é uma alegria imensa quando a vida(Deus)nos proporciona o reencontro,é muito bom mesmo!

Tenho vivido isso com bastante frequência ultimamente,nessa era moderna da internet,é até engraçado,pois quase tudo nesta vida vira uma faca de dois gumes.

Eu explico;dias destes, um ministro da palavra dizia que a tal rede de relacionamentos na net,forma nada mais do que uma rede de imbecis!Rsrsrs

É,resumindo foi isso o que ele disse sim,que é um veículo para fofocas,etc.

Rsrsrsrs Achei graça do radicalismo dele,(ele é radical mesmo)e não está de todo errado,também entendi o contexto em que empregou tal linha de pensamento,porém me isentei deste meio,assim como sei que boa parte também,pois eu falo e repito:"meu orkut é para abençoar!"

Eu sinceramente quero mais é usar todos os meus orgãos para abençoar vidas!Por isso falo da faca de dois gumes!

Outro dia fui postar um recado para o meu sobrinho e tinha lá um recado tão idiota,que fiquei pasma!Aquele papo de corrente,mande pra não sei mais quantos...baboseira,uma história ridícula,de uma garota que havia morrido e pedia que passasse aquilo pra frente se não...fala sério!Nem vou perder meu tempo contando!E o pior é que tem gente que adere!Faça-me o favor!E mais uma infinidade de ridicularidades,que se fosse listar levariam horas!Entra também a tal da fofoca sim,e outras coisinhas.

Mas quando o ser humano,vazio e tão pobre de si mesmo,quer prejudicar o outro,nem necessita de um orkut não!O boca-a-boca basta.

Pra mim,orkut serve para aproximar-me de gente querida!

Sempre curti receber e escrever cartas,hoje isso apenas se modernizou com o orkut,é tão gostoso abrí-lo e ver tantas carinhas queridas deixando recados,postando fotos,a invasão de privacidade vai até onde eu permito ué!É como diz certa comu,"se eu quisesse privacidade escreveria um diário..."

Pois bem,a distância levou muita gente querida para longe de mim,e impossibilitou-me de estreitar laços de amizade com outras tantas,até que aderi ao orkut,saí como uma maluca procurando por amigos,conhecidos,pessoas do meu passado.Ainda hoje estou procurando alguns!Rsrsrs É uma busca incessante!

Entre tantas pessoas especiais que ocupam lugar super aconchegante em meu coração,veio uma que me faz um bem danado!

Rsrsrsrs Nossos scraps são hilários,já deram até o que falar!Quando me conecto à ela,sinto como se estivessêmos frente à frente,ambas sentadas em confortáveis puffs pink(não sei pq,mas imagino que sejam pinks),beliscando algo,bebericando um copo de chocolate quente ou um suco gelado(aí depende do clima),tagarelando sem parar,e despenteadas de tanto rir!Apesar que quando o assunto é sério,colocamos nossos pés no chão e assumimos nossas posturas de mulheres ajuizadas e valorosas que somos!

Isso é orkut!Foi num dia de muita alegria,estando eu navegando e fuçando pelos "becos dos orkuts" que reencontrei minha querida amiga Vera Lúcia,esta de quem vos falo minha gente!

Eu a chamo carinhosamente de Veruska,pessoa pela qual pouco convívio físico eu tive,mas que sempre a admirei,pela pessoa determinada que ela é,com certeza foi isso.A irmã dela,Nildinha tornou-se minha irmã praticamente,e naturalmente veio a família,Dª Lurdes,Srº Francisco,os irmãos,e entre eles a Vera.Talvez ela nem saiba,mas no dia em que foi dar à luz seu primogênito Felipe,ficamos todas em polvorosa,torcendo e pedindo a Deus por ambos!

Rsrsrs Ficou em minha cabeça a história do pobre urso de pelúcia que ela levou consigo para a maternidade,e que a cada contração apertava o coitadinho!

Com certeza o bicho voltou todo estropiado,pois a boa parideira teve Felipe de parto natural!(Ui!)

Vera se quisesse escreveria um livro,daria palestras,abriria uma ONG,para ajudar mulheres que querem recomeçar suas vidas,pois experiência de vida não lhe falta!Ou se tivesse optado por ver a vida passar,com certeza a essa hora,estaria em algum canto de uma casa sombria,descabelada,vestida com uma camiseta de propaganda política de algum candidato derrotado,cheia de olheiras de tantas noites mal dormidas e choradas.Haveria perdido o brilho dos olhos e o riso dos lábios...

Nem uma coisa,nem outra!

Com todos os percalços que a vida lhe trouxe,minha amiga Vera foi saltando um a um,driblando outros,indo à luta com garra!Querendo apenas o que lhe era seu por direito;ser feliz!

E hoje;dia 1º de abril,Deus está proporcionando à ela a oportunidade de comemorar 4 anos de um casamento feliz,com um homem valoroso,um lar abençoado,com 4 lindos filhos;herança bendita do Senhor.

Deus restituiu com certeza toda a alegria que havia sido roubada do coração da minha amiga,e com certeza muito mais Ele quer fazer!

Hoje realmente é o dia certo para falar de Vera! :)

Sim,pois sou fã do blog dela; que sempre expõe tudo de forma transparente,sincera,inteligente decidida e muito divertida.

Foi à partir daí que despertei para a vontade de poder ter a liberdade de escrever,poder expor meus sentimentos e pensamentos em um blog também,meu blog! :)

A Vera desde o primeiro momento me estimulou,deu a maior força,incentivou,acreditou!

E hoje aqui estou,bem;hoje Vera é a dinda do meu blog,pois ñ!!!

Sem dizer que estando ela lá na capital,em meio a inúmeros afazeres em um escritório atabalhoada de serviço,eu aqui no interior grito por um "help" e na horinha ela me socorre! :) Super dinda,aê! Rsrsrsrs

Só posso terminar parabenizando-a pela pessoa especial que é,mãe maravilhosa,(poderia o munda cair em sua cabeça,JAMAIS abriria mão de seus rebentos,JAMAIS deixaria de lutar por eles!)esposa dedicada,(também,pelo que ela fala,o Celo é digno de pesquisas de laboratório!Rrsrs),amiga presente,atenciosa,especial,independente da distância,cultiva realmente com muito esmero uma amizade.

Enfim,um ser humano que está passndo pelo planetinha pra fazer a diferença!Espero que vc se abra a cada dia mais para Deus querida,para que Ele possa cumprir em você cada sonho que Ele mesmo sonhou pra sua vida!

Parabéns!E que estes 4 anos de felicidade,multipliquem-se por muitos outros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daily Calendar

Ocorreu um erro neste gadget