quarta-feira, 15 de abril de 2009



É realmente para pensarmos,refletirmos...

Até onde permitimos que a unção do Espírito Santo esteja sobre nossas vidas.

Será que após o domingo do Senhor,após o culto,chegando em casa,"penduramos" a unção atrás da porta como um casaco que ficará juntando poeira durante toda a semana,ou a levamos conosco durante o restante da noite,no início da "mal falada"(tadinha)segunda-feira,e todo o resto da semana?

Qual serão os comentários que farei com quem eu encontrar?A pessoa verá em mim Jesus?Estarei transbordando e transpirando amor e fé por todos os póros!

Ou simplesmente estarei praguejando,devido a crise mundial e as notícias aterrorizantes que vi no jornal da manhã?

Falarei de Jesus,meu doce e melhor amigo,querendo realmente apresentá-lo,contar o que Ele fez e fará!Tanto em minha vida,quanto na da pessoa?

Ou estarei no melhor estilo "007" do tipo,agente secreto,ninguém nem sabe que sou cristã.Afinal,domingo já ficou para trás...

Ou pior ainda, escandalizo o nome de Jesus,isso sim,pois não dou um bom testemunho...

Eu espero sinceramente poder estar com Jesus todo o tempo!Em casa,quando acordo de manhã,escovo meus dentes me olhando no espelho.

Quando estou em frente ao PC como agora,e sinto-me bem por Ele estar por perto,pois sei exatamente todos os conteúdos que estou acessando.

Quando saio de casa e cumprimento as pessoas sorrindo e desejando-lhes;bom-dia,boa-tarde,boa-noite.

Sim;pois sei que um sorriso e um gesto valem muito,e podem ter a certeza de que abrem portas!

Sejam elas para uma nova amizade,para poder falar do quanto Deus é bom,ou simplesmente para eu mesma sentir-me feliz!

Não entendo como pessoas que se dizem "irmãos",passam uns pelos outros sem se quer trocarem um cumprimento!

Não consigo me imaginar andando pelas ruas de ouro,sentando-me debaixo da árvore da vida,vendo e tocando no rio da vida,e passando pelos santos que lá estarão sem dirigir-lhes meu melhor sorriso!Terei uma eternidade para conhecer a todos,um por um... :)

Não consigo entender o que se passa na cabeça das pessoas...seria tão mais fácil levar o amor de Jesus,sem nos impostarmos como pessoas que "se acham",como terei coragem de abordar uma pessoa na rua em um momento de evangelização,após ter passado mil vezes por ela sem nunca tê-la cumprimentado?Ou pior ainda!!!Conhecendo-a e não a cumprimentando,nem na igreja!

As vezes esquecemos o poderio de Deus,talvez esqueçamos de sua onipresença...como Ele deve ficar triste com nossas atitudes medíocres,hipócritas,egoístas!!!

Mas tudo bem,o domingo virá;que benção será o louvor!A unção sendo derramada,a entrega total dos adoradores que o adoram em Espírito e em verdade,a indiferença de outros,e infelizmente a hipocrisia de mais alguns.

Eita benção!É até um risco ficar perto e ser sufocado,sofrer uma "overdose de amor",na hora dos louvores que estimulam a união entre os irmãos..."Eu preciso de ti querido irmão,precioso és para mim querido irmão"E as mãos se encontram,os sorrisos aparecem,depois vem o abraço..."Óh quão bom e quão suave é que estejamos sempre em união"Mais sorrisos...

Acabou o culto,acabou a comunhão?A paz querido,querida... :)

Infelizmente dói,mas é verdade;alguns faltam olhar e perguntar:"Vem cá,eu te conheço???"

Não é nada pessoal,amo meus irmãos,minha igreja é uma benção e só tem me acrescentado a cada dia!Mas vai dizer que isso não ocorre em meio ao povo "escolhido"?

O meu Deus não é mesmo, um Deus que encontro apenas aos domingos na igreja,ou seja lá em qual dia de culto eu for!

Ele está sempre comigo!Sinto Sua doce presença,Sua companhia me faz um bem danado!!!E sei também que o entristeço muito quando o afasto de mim,devido as vezes que cometo pecados...

Mas sei também que Ele me sonda,me conhece,e que não preciso fazer bonito para agradar a homem nenhum,mas como serva dEle que sou,farei de boa vontade para agradar ao meu Deus!( Ef.6:6)

Que eu não queira me esconder de Sua presença,e nem escondê-lo na presença de outros Senhor...

Faço das palavras de Davi as minhas querido Deus:

"Cria em mim um coração puro,e renova em mim um espírito reto.Não me lances fora da Tua presença,e não retires de mim o Teu Espírito Santo."(Sl.51:10 e 11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger