quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


EU SEI QUE ESTÁS COMIGO!!!

                                               (Guardada estou nas palmas de tuas mãos!)

Eu sei que estás comigo Senhor, ainda que meus sentimentos não te alcancem.

Eu sei que estás comigo Senhor, ainda que meus pensamentos gritem não!



Sei que estás comigo, mesmo quando sou julgado pelos homens, abandonados.



Teu amor me cura.



Tuas promessas me fazem levantar e andar...



Agora eu abro a minha boca e tenho um canto,



Ao Cordeiro do Deus santo que venceu...



E que hoje vence através de mim, meu Deus é poderoso... eu sei...

Exatamente como esta foto do sistema solar,é o poster que colei aqui na parede do quarto do computador.
É enorme,e quando fixo meu olhar,parece mesmo que estou entrando no universo.
São várias as vezes que me pego olhando,viajando...a Terra é tão pequenina diante da imensidão do universo!
Chego a me emocionar,pois sei que os olhos do Senhor está em cada canto dela!Entre os oceanos,continentes,hemisférios...paises,estados,municípios e cidade...bairro,rua,casa...estou EU!
Um cisco!
Assim somos todos!Ricos e pobres,pessoas influentes,conhecidas,"celebridades".
E também os que não "apitam" em nada,anônimos,comuns!
Tem os que até compram ilha particular,há os lugares restritos apenas aos que possuem status.
Que estranho!Pensar que Deus não faz acepção e deixou tudo para todos,porém o homem e sua mania de posse!
Sei que a enorme maioria de lugares deste meu lindo planetinha azul,verei apenas por fotos.
Uma pena!Mas dele conheço tão pouco!E pensar que sua deterioração caminha à passos largos.
Mais um dia,e o movimento de rotação acontece,assim como;somando dia a dia,está pronto o de translação,que bom!Aqui estamos inteiros e seguros!!!
Me perco nesta imensidão,e assim como meus filhotes me perguntaram estes dias,fico por instantes também a divagar:"Onde está o Deus que me fez?Onde fica o Céu do meu Deus,seu trono?"
Acabo chegando à conclusão de não saber mesmo,mas sinto que o lugar onde realmente deseja estar é dentro de mim.
Continuo a olhar a foto,tenho uma visão de cima,de longe,enxergo o globo terrestre,e meu pensamento caminha como se pudesse fotografar como um satélite.
Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo...alegrias,tristezas,construções,destruições...catástrofes,o desabrochar de uma flor,a morte e o nascimento cumprindo seus papéis.
E os olhos do Senhor atentos à tudo e à todos.
Em meio a todos os acontecimentos,me sinto protegida,num alto refúgio,abraçada por Deus.
"Sei que seus olhos sempre atentos permanecem em mim,e os seus ouvidos estão atentos para ouvir meu clamor,posso até chorar,mas a alegria vem de manhã,és Deus de perto,também de longe,nunca mudastes,tú és Fiel!!!"
Entre "se achar",ou achar que não sou coisa alguma,fico com a opção de ser exatamente aquilo que o Senhor sabe e diz que sou.
Sou sua filha querida!E qual o pai (bom e maravilhoso pai),que não sonha bons sonhos para seus filhos,que tem os melhores propósitos em relação a eles?!
Sei que as promessas que Ele me fez estão de pé!
Sei que aconteça o que acontecer,venha o que vier,estarei sempre segura nas palmas de suas mãos!!!

"...vós, a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que tenho carregado desde o seu nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os sustentarei e eu os salvarei" (Isaías 46:3-4).





OS SINAIS DE DEUS.
(desconheço o autor)


Um velho árabe analfabeto orava com tanto fervor, todas as noites, que o rico chefe de grande caravana resolveu chamá-lo:


- “Por que oras com tanta fé? Como sabes que Deus existe, quando nem ao menos sabes ler”?


- “Sei ler, sim senhor. Leio tudo que o Grande Pai Celeste escreve”.


- “Como assim?”


O servo humilde explicou-se:


- “Quando o senhor recebe uma carta de pessoa ausente, como reconhece quem a escreveu”?


- “Pela letra”.


- “Quando o senhor recebe uma jóia, como sabe quem a fez?”


- “Pela marca do ourives”.


- “Quando ouve passos de animais, ao redor da tenda, como sabe se foi um carneiro, um cavalo um boi”?


- “Pelos rastros” - respondeu o chefe, surpreendido com aquele questionário.


O velho crente convidou-o para fora da barraca e mostrou-lhe o céu.


- “Senhor, aquelas coisas escritas lá em cima, este deserto aqui embaixo, nada disso pode ter sido desenhado ou escrito pelas mãos dos homens”.


"Teu, SENHOR, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade, porque tudo é teu quanto há nos céus e na terra; teu, SENHOR, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos. Riquezas e glória vêm de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força" 1Cr 29:11-12


"...porque a Terra é o escabelo dos seus pés..."(Mateus 5:35)

                                            Diante da tua grandeza eu me prostro e me refugio,
                 deito e descanso sem temer o dia de amanhã,nem o que possa me fazer o Homem.
                                            Obrigada Deus por haver sonhado comigo
                  projetado corpo,alma e espírito,me dando vida com abundância neste planeta,
                                        que apesar de tudo,continua lindo!Te amo Senhor!!!


                                                             Beijos pessoas queridas!
                                                                             
                                                       Um mundo de amor pra vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger