terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!




                                                                

"Papai Noel" mora no Pólo Norte.


Jesus mora em todo lugar, Ele é onipresente!


"Papai Noel "anda em um trenó.


Jesus voa no vento, anda sobre as Águas... Ele é onipotente!


"Papai Noel" vem somente uma vez ao ano.


JESUS está sempre presente nos corações!Ele é Onisciente!


"Papai Noel" desce pela chaminé sem ser convidado.


JESUS fica à nossa porta, bate... E se abrirmos e permitirmos,


Ele entra e faz morada em nós!


"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele "(Apocalipse 3,19).


"Papai Noel" nos deixa sentar em seu colo.


Agora, o SENHOR JESUS, nos deixa descansar em seus braços!


"Papai Noel traz" presente apenas para quem se comportou bem o ano inteiro.


JESUS Perdoa a cada momento nossas falhas e fraquezas, todas as manhãs nos presenteia com sua misericórdia renovada sobre nós!


"Papai Noel" na verdade é uma lenda, uma história inventada, uma fantasia bonitinha que povoa a mente de algumas crianças.


JESUS é real! É a verdade que liberta, Ele muda histórias de forma maravilhosa, e também é linda sua história! Ele ocupa a mente e os corações das minhas crianças. (Guga e Vini).


Meus filhos o amam e celebram o Natal, oadorando e agradecendo a Ele por ter vindo ao mundo para nos salvar!


Ele é o nosso verdadeiro natal, Ele é a razão dos nossos abençoados e felizes 365 dias do ano!


JESUS, EU E MINHA FAMÍLIA TE AMAMOS!


Esteja conosco neste Natal e em cada momento de nossas vidas!


FELIZ NATAL A TODOS!


VOTAÇÃO: "Papai Noel": 0,000000,00000,00% = (


JESUS: 100% =)


SOMOS TOTALMENTE JESUS! = D
                                                  
                                               
(Parte Texto adaptado,  Azul escuro eum xtraí de site.Infelizmente desconheço o autor.Parte Azul claro São palavras minhas ... rsrsrsrs E que assim funciona ... rsrsrs).















Nenhum comentário:

Postar um comentário