segunda-feira, 25 de julho de 2011

SAUDADE,SAUDADE,SAUDADE...


                        "Às vezes devido à falta de tempo,
             não percebemos que é tempo de dar frutos..."


Eu não poderia estar aqui agora,tô correndo muito!!!
Fazendo tantas coisas,o tempo está curto.
Mas,diante da saudade e de algo tão bom que li agora,resolvo driblar a falta de tempo e aqui estou,
é um vapt-vupt,mas tá valendo...
Prometo que voltarei com calma para contar as coisas boas que tem ocorrido.
Aconteceram coisas que também me frustraram,me chatearam,mas dessas nem me lembro direito,já passaram!
Tô há dias entre os serviços de casa família e trabalhos do mestre,para o mestre.
Pôxa!Eu e Lilica faremos uma viagem no sábado,já está aí,porém não tá fluindo um teatro legal...na verdade devo confessar que no atropelo que estão se passando meus dias,acabo não tendo um tempo de qualidade para estar a sós,com calma com meu amigo Espírito Santo.
Sabe,ás vezes até o entristeço,devido a falta de paciência diante de algo que parece escapar do meu controle.
Mas Ele é tão lindo e especial...nos falamos o tempo todo,porém,sei que preciso de um tempo melhor e só dEle e para Ele.
Resumindo,pois estou atrasadíssima para um ensaio...rsrsrsrs Lázaro deve estar chegando por aqui...depois eu conto sobre isso.Acabei de vir do blog de histórias bíblicas da tia Célia,(ela é muito especial),terminei de estudar sobre a ministração de amanhã,e o querido Espírito Santo me conduziu até lá,e com imenso carinho irei postar aqui essa delícia de palavra da tia Célia.Falou lindamente ao meu coração,com certeza falará também ao seu.Curta aí e fique com meu beijo cheio de carinho.
                                                                
                                                                                 Noite de paz para nós!!!







                                                             @m@dos,


Ontem quando ia embora pra casa... pra variar... estava “estacionada” no transito paulistano... quando... eu... com meus olhos sempre plugados nos detalhes... reparei num menino.... que vinha da escola acompanhado de seu papai ... correndo pela calçada com sua roupa de judoca.... tirou a parte de cima da roupa.... colocou-a na cabeça, estendeu seus bracinhos, também cobertos pela blusa e “saiu voando”.... todo feliz...
Me fez lembrar do filhinho de uma amiga, que tem 4 anos também judoquinha .... e por coincidência, ontem quando entrei no msn ela estava online e me disse... *tenho um presente pra vc   *ftrjhguy e eu, é claro, no momento não entendi.... a mensagem secreta que ela estava me enviando.....   *ftrjhguy    ??????? tentei entender as palavras digitadas, mas não consegui.... aí, é claro, pedi ajuda e entendi... era o filhinho dela o Cristyan que havia digitado aquela mensagem pra mim... “pra tia”..... ele, a seu modo, havia se comunicado comigo...
Não era uma mensagem. Não havia sentido, não havia nexo, não havia nem uma palavra formada sequer... mas o fato dela ter colocado seu filhinho de 4 anos no colo pra digitar algo pra mim... me fez tão feliz..... q vc nem imagina..... não foi a mensagem. Foi a ação q me fez feliz...
É claro que hoje escrevo estas experiências pra vcs, pra levá-los a refletir nalgumas coisas.... a princípio duas....
Nem sempre algumas coisas fazem sentido na nossa vida.... numa 3ª feira da vida, recebemos uma mensagem de Deus *ftrjhguy e não a entendemos....    e sofremos, nos desesperamos, não achamos saída, não vemos luz, esperança.... e nos desesperamos.... Deus tem o controle de tudo em tua vida... e na 4ª feira a resposta e solução aparecem...  Pergunte a Ele o que significa *ftrjhguy e Ele te instruirá.... insista em tua comunhão com Ele. Leia a Bíblia que é a Sua Palavra, pense em coisas celestiais, ore a Deus com teu coração aberto, siga os Seus princípios, reforce tua comunhão e vc entenderá o que significa *ftrjhguy   em cada momento.
Agora quero q pense nos teus relacionamentos aqui da terra.... não deixe que às vezes algum mal entendido quebre relacionamentos de anos de amizade, de paternidade, de irmandade, de vizinhança.... por favor.... não deixe que mensagens como *ftrjhguy   às vezes mal interpretadas, atrapalhem tua vida.... vc tem dúvida sobre o que alguém te falou? Vai, fala com ele(a), tente esclarecer qualquer dúvida.....não fique sem entender direito o que significou  *ftrjhguy ,   pois é possível que vc tenha entendido errado, e esteja perdendo alguém precioso pro resto da vida....
Eu já contei a história do Paco, mas vou repetí-la, pois é muito própria....
O pai e Paco haviam discutido feio e Paco saiu de casa. Ficaram mais de 20 anos sem nenhum contato. Um dia o pai de Paco (ocorreu na Espanha) colocou um anúncio no jornal. -- Paco meu filho, me encontre 3ª feira às 12 hs em frente ao hotel tal. Seu pai -- Qdo o pai chegou ao local na data e hora correta havia mais de 800 filhos chamados Paco q haviam se desentendido com os pais e que esperavam reencontrá-lo, esperavam perdão, esperavam receber amor.... relacionamentos quebrados por anos.. 20 anos é uma vida.... e à toa.. às vezes por bobagem...

E agora vou apresentar uma 3ª reflexão sobre *ftrjhguy pra vc. Pense bem antes de falar. Não fale qdo está nervoso(a), aflito(a), pra q vc não diga o que não deve na hora errada, pra pessoa errada...
Não deixe palavras mal entendidas e mensagens incompreendidas atrapalharem tua vida....
E seja feliz como o judoquinha e sua capa voadora....rs

  
" Perdoe tudo de todo mundo. (leia esta frase umas 33 vezes e pratique-a)... rs"


Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Ora, o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença
(Jeremias 29:11; Romanos 15:13).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daily Calendar

Ocorreu um erro neste gadget