sexta-feira, 7 de maio de 2010

MANHÊÊÊ...VALEU POR TER ME MOSTRADO O CAMINHO!!!
TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Á TODAS AS MAMÃES,MEUS PARABÉNS E OS MEUS MAIS SINCEROS DESEJOS DE QUE SEJAM SEMPRE MUITO FELIZES,COM O SENHOR LHES DANDO VITÓRIAS E ALEGRIAS A CADA DIA!!!

                                                   Eu vi no teu sorriso, eu li no teu olhar

                                                   Um verso tão bonito, tão fácil de lembrar

                                                   Senti na tua mão, nos teus atos de mulher

                                                   Pulsar um coração de mãe, exercitando em fé



                                                   Eu vi a tua força na fraqueza

                                                   Eu vi a luz brilhar na escuridão

                                                   E nos momentos de maior tristeza

                                                   Eu vi Deus consolar teu coração

                                                   Eu vi a tua paz em meio às guerras

                                                   Eu vi a tua fé prevalecer

                                                   E conheci um Deus maravilhoso,

                                                  Que fez maravilhoso o teu viver.
 
 
Mãe Chiquinha,esta canção é pra você.E haja o que houver,é bom demais ter este laço de amor nos prendendo!
Fico realmente feliz e aliviada por saber que nunca se acabará,afinal somos eternos,como eterno é o nosso Deus.Um dia tudo será perfeito e nunca mais ficaremos longe uma da outra,longe dos que amamos...
Lembro-me de tantas coisa que você fez por mim,sem cobrar nada em troca.Hoje me pego fazendo o mesmo pelos meus filhos,e acho graça quando me lembro que fui pequena um dia e você cuidou tão bem de mim.                                                       
                                                               
                                                                  COISAS DE MÃE,

Se os filhos estão bem alimentados,

É ela que se sente satisfeita.

Se estão risonhos e felizes,

É ela que se pega sorrindo também.

Se estão de roupinha nova,

É ela que se sente bonita
Se eles vão bem na escola,

Parece que o aproveitamento escolar é dela.

Se arranjam novos amigos,

É ela que se sente popular e querida.

Se viajam para novos lugares,

É ela que curte o passeio, mesmo ficando em casa.

A cada meta que atingem ou troféu que ganham,

É ela que curte a sensação de vitória.

Passa a gostar de rock,

Mesmo que antes não pudesse nem ouvir.

Passa a olhar com simpatia,

Os ídolos e os amores de seus filhos.

Passa a adorar cachorros,

Mesmo que antes só gostasse de gatos.

Desnecessário dizer o que ela sente,

Quando alguma coisa dá errado, porque, por tabela,

Ela sentirá em dose tripla,
 Cada tombo,
Cada perda,
   Cada rejeição,

      Cada fracasso,  
                                                            Cada desapontamento.                                                         
Tudo isto são...coisas de mãe !

Seu coração pode me ouvir agora?

Então;a benção querida!Sinta aí o meu beijo de gratidão e amor.
Te amo,viu?!Durma bem!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário