domingo, 16 de agosto de 2009


Uma garotinha esperta, de apenas seis anos de idade, ouviu seus pais conversando sobre seu irmãozinho mais novo. Tudo que ela sabia era que o menino estava muito doente e que estavam completamente sem dinheiro. Iriam se mudar para um apartamento num subúrbio, no próximo mês, porque seu pai não tinha recursos para pagar as contas do médico e o aluguel de onde moravam.
Somente uma intervenção cirúrgica muito cara poderia salvar o garoto, e não havia ninguém que pudesse emprestar-lhes dinheiro. A menina ouviu seu pai dizer à sua mãe chorosa, num sussurro desesperado: “Somente um milagre poderá salvá-lo...”
Ela foi ao seu quarto e puxou o vidro de gelatina de seu esconderijo, no armário. Despejou todo o dinheiro que tinha no chão e contou-o cuidadosamente, três vezes. O total tinha que estar exato. Não havia margem de erro. Colocou as moedas de volta no vidro, com cuidado, e fechou a tampa.
Saiu devagarzinho, pela porta dos fundos, e andou cinco quarteirões até chegar à farmácia. Esperou pacientemente que o farmacêutico a visse e lhe desse atenção, mas ele estava muito ocupado no momento. Ela, então, esfregou os pés no chão para fazer barulho e... nada! Limpou a garganta com o som mais alto que pôde, mas nem assim foi notada. Por fim, pegou uma moeda e bateu no vidro da porta.
Finalmente foi atendida! "O que você quer?“, perguntou o farmacêutico com voz aborrecida. "Estou conversando com meu irmão, que chegou de Chicago, e que não vejo há séculos!", disse ele sem esperar resposta. "Bem, eu quero lhe falar sobre meu irmão!", respondeu a menina no mesmo tom aborrecido. "Ele está realmente doente... E eu quero comprar um milagre...”
"Como?", balbuciou o farmacêutico admirado. "Ele se chama Andrew, e está com alguma coisa muito ruim crescendo dentro da sua cabeça, e o papai disse que só um milagre poderá salvá-lo. E é por isso que eu estou aqui. Então, quanto custa um milagre?" “ Não vendemos milagres aqui, garotinha. Desculpe, mas não posso ajudá-la!", respondeu o farmacêutico, com um tom mais suave.
"Escute, eu tenho o dinheiro para pagar. Se não for suficiente, conseguirei o resto. Por favor, diga-me quanto custa ?!?”, insistiu a pequena. O irmão do farmacêutico era um homem gentil. Deu um passo à frente e perguntou à garota: “De que tipo de milagre seu irmão precisa?” "Não sei...", respondeu ela, levantando o olhar para ele. "Só sei que ele está muito mal, e a mamãe diz que precisa ser operado!! Como o papai não pode pagar, quero usar meu dinheiro..."
" Quanto você tem?", perguntou o homem de Chicago. "Um dólar e onze cents...", respondeu a menina num sussurro. “É tudo o que tenho, mas posso conseguir mais, se for preciso!” "Puxa, que coincidência!!!", sorriu o homem. "Um dólar e onze cents! Exatamente o preço de um milagre para irmãozinhos!!!"
O homem pegou o dinheiro com uma mão e, dando a outra mão à menina, disse: "Leve-me até sua casa. Quero ver seu irmão e conhecer seus pais. Quero ver se tenho o tipo de milagre que você precisa.” Aquele senhor gentil era um cirurgião, especializado em Neurocirurgia. A operação foi feita com sucesso e sem custos. Alguns meses depois Andrew estava em casa novamente, recuperado.
A mãe e o pai comentavam, alegres, sobre a seqüência dos acontecimentos ocorridos. "A cirurgia", comentou a mãe, "foi um milagre real. Gostaria de saber quanto custou!" A menina sorriu. Ela sabia exatamente quanto custa um milagre...
Deus coloca os recursos certos nos lugares exatos. Para os encontrarmos basta um passo de fé, e lá estará a Resposta para aquele problema que não conseguimos resolver. Salmo 37.5: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Não importa quão grande seja o teu problema, nosso Deus é Deus do impossível...


CRÉDITOS Autoria : Não localizada Imagens : Internet Texto enviado por: Veríssimo Revisado e formatado por: Angelica Lepper


Rsrsrsrs ...com riso suave e olhos marejados eu posso sinceramente dizer:
ESTE É O MEU DEUS!!!Mais um dia estou aqui,linda e abençoada manhã de domingo,apenas estou pois seu amor e misericórdia foi uma vez mais renovados sobre mim!Milagres?Eu creio,e necessito desesperadamente deles todos os dias!
E o máximo é saber que minhas orações chegam até o trono do meu Deus,Ele as ouve e as atende uma a uma,segundo a Sua vontade e atua exatamente naquilo que Ele sabe ser o melhor para mim.
Se vc acreditar,será assim com vc também!!!
Muitas vezes ocorre como foi com Daniel...

"Não temas homem muito amado,paz seja contigo!Sê forte,sê forte!"(Daniel 10:19)

Daniel 10:1 No ano terceiro de Ciro, rei da Pérsia, foi revelada uma palavra a Daniel, cujo nome se chama Beltessazar, uma palavra verdadeira concernente a um grande conflito; e ele entendeu esta palavra, e teve entendimento da visão.
Daniel 10:2 Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras.
Daniel 10:3 Nenhuma coisa desejável comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas completas.
Daniel 10:4 No dia vinte e quatro do primeiro mês, estava eu à borda do grande rio, o Tigre;
Daniel 10:5 levantei os meus olhos, e olhei, e eis um homem vestido de linho e os seus lombos cingidos com ouro fino de Ufaz;
Daniel 10:6 o seu corpo era como o berilo, e o seu rosto como um relâmpago; os seus olhos eram como tochas de fogo, e os seus braços e os seus pés como o brilho de bronze polido; e a voz das suas palavras como a voz duma multidão.
Daniel 10:7 Ora, só eu, Daniel, vi aquela visão; pois os homens que estavam comigo não a viram: não obstante, caiu sobre eles um grande temor, e fugiram para se esconder.
Daniel 10:8 Fiquei pois eu só a contemplar a grande visão, e não ficou força em mim; desfigurou-se a feição do meu rosto, e não retive força alguma.
Contudo, ouvi a voz das suas palavras; e, ouvindo o som das suas palavras, eu caí num profundo sono, com o rosto em terra.
Daniel 10:10 E eis que uma mão me tocou, e fez com que me levantasse, tremendo, sobre os meus joelhos e sobre as palmas das minhas mãos.
Daniel 10:11 E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que te vou dizer, e levanta-te sobre os teus pés; pois agora te sou enviado. Ao falar ele comigo esta palavra, pus-me em pé tremendo.
Daniel 10:12 Então me disse: Não temas, Daniel; porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras, e por causa das tuas palavras eu vim.
Daniel 10:13 Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar- me, e eu o deixei ali com os reis da Pérsia.
Daniel 10:14 Agora vim, para fazer-te entender o que há de suceder ao teu povo nos derradeiros dias; pois a visão se refere a dias ainda distantes.
Daniel 10:15 Ao falar ele comigo estas palavras, abaixei o rosto para a terra e emudeci.
Daniel 10:16 E eis que um que tinha a semelhança dos filhos dos homens me tocou os lábios; então abri a boca e falei, e disse àquele que estava em pé diante de mim: Senhor meu, por causa da visão sobrevieram-me dores, e não retenho força alguma.
Daniel 10:17 Senhor falar com o meu Senhor? pois, quanto a mim, desde agora não resta força em mim, nem fôlego ficou em mim.
Daniel 10:18 Então tornou a tocar-me um que tinha a semelhança dum homem, e me consolou.
Daniel 10:19 E disse: Não temas, homem muito amado; paz seja contigo; sê forte, e tem bom ânimo. E quando ele falou comigo, fiquei fortalecido, e disse: Fala, meu senhor, pois me fortaleceste.
Daniel 10:20 Ainda disse ele: Sabes por que eu vim a ti? Agora tornarei a pelejar contra o príncipe dos persas; e, saindo eu, eis que virá o príncipe da Grécia.
Daniel 10:21 Contudo eu te declararei o que está gravado na escritura da verdade; e ninguém há que se esforce comigo contra aqueles, senão Miguel, vosso príncipe.

Ê,Daniel!!!Dentre tantas qualidades deste homem de excelente espírito,o que sobressai à mim,é sua obstinação em não desistir em orar.
Quantas vezes eu,você,desistimos antes da hora,não é mesmo?
De repente no exato momento em que os anjos do Senhor estão travando uma árdua batalhas nos ares,e por nossa causa!Desistimos de crer,de esperar,de persistir em oração,achando que Deus não nos ouviu,ou que até mesmo não nos vê!Ledo engano esse nosso!Deus jamais nos abandonará,mesmo que as circunstâncias queiram mostrar o contrário;Ele está conosco!Ele está pleiteando por nós!!!Jamais nos deixará confundidos,nunca nos deixará orfãos!!!
É nessa fidelidade que me abrigo e certa estou de:


" Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8:36-39

“Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e não tardará. Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele." Hebreus 10:38

“Nós, porém, não somos daqueles que recuam
para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.” Hebreus 10:37-39

"Áh, se você soubesse o quanto Deus te ama ... "

“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” Salmos 37:4-5

Hoje eu quero enviar beijos ao coração do meu Deus,Aquele que era,que é ,e que há de vir
À ele a glória por toda eternidade,e o meu fôlego de vida!Deus,como te amo!!!
Bjos pessoas queridas!Descansem nos cuidados deste Deus,entregue verdadeiramente à Ele sua vida e descanse... ;)

5 comentários:

  1. Que o teu dia seja gostoso como o chocolate, doce como algodão doce, luminoso como a luz do sol, colorido como o arco íris, alegre como as flores do campo e adorável como tu!!!

    Venho agradecer a tua visita lá no meu cantinho e dizer que volta sempre pois serás muito bem vinda.
    Adorei o post. Deus é mesmo um Deus misericordioso, um Deus de Amor incondicional e sobretudo um Deus de milagres.
    Que Deus te abençoe e à tua familia.


    Beijos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anita!Com certeza darei sim o ar da graça sempre que puder no seu cantinho!
    Que Deus te encha de alegria todos os dias,e cumpra em sua vida cada um dos seus propósitos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose.tdb?
    muito obrigada pelo seu carinho e pelo comentário tão generoso q deixou em meu blog,tbm estive um tempinho sem escrever,mas gosto muito de dividir meus pensamentos,idéias e descobertas,vc tem razão,Deus olha por todos nós,independente de religião,pq todos somos filhos dele.
    Continue escrevendo,amando a vida e sendo feliz e vc ja'estará contribuindo pra melhorar a vida daqueles q estão ao seu redor,pq o melhor e mais contagioso dos vírus é o amor.....
    mil bjkas

    ResponderExcluir
  4. Que a graça e paz do Senhor Jesus seja com vc e que Deus continue a abençoa-la a cada dia e toda sua familia seja eternamente abençoada

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Pr.Paulo!
    Que Deus continue a sustentá-lo e a abençoá-lo
    com a destra de sua justiça,rica e poderosamente!!!
    Fique na paz!!!

    ResponderExcluir