segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Realmente sonho
com a possibilidade
de poder viver em um mundo
em que eu veja tudo se transformando,para melhor!
Crianças tendo sua infância resgatada,vivida,sendo amada,
protegida,sentindo um beijo doce
quando for dormir,ouvindo após dirigir sua prece a Deus,um :"Deus te abençoe,durma bem,eu te amo!"
E sendo envolvida num cobertor quentinho,fechando os olhos e mergulhando em sonhos fantásticos!
Ouvindo o cantar dos pássaros pela manhã, que parecem até terem ensaiado uma música especial para acordá-la,e o cheirinho de café fresco entrando pelo quarto,acompanhado pela voz de um adulto protetor que a ame e diga-lhe que mais um dia lindo amanheceu,cheinho de coisas boas para se fazer lá fora!
E não barulho de mísseis,bombas.
Gritos,palavrões,maldições.
Empurrões,humilhações,agressões,fome,frio,dor,medo,escuro,tristeza,solidão...nada me machuca mais do que ver,de verdade;uma criança triste,na extensão da palavra.
O Michael era louco?Mas ele tbm foi uma criança assim,triste.
Cresceu confuso,sonhou em poder mudar;criou e compôs Heal the world.Tentou ajudar,conseguiu um pouco de forma financeira.Mas infelizmente,ele não conseguiu mudar o mundo,nem mesmo seu próprio mundo.
E em sua "TERRA DO NUNCA"
O Peter Pan se perdeu,se foi pra sempre...o Michael realmente teria de ter encontrado aquele,que um dia quando criança eufóricas correram para seus braços,e adultos tentaram impedí-las,Ele simplesmente se impôs e disse:"Deixai que elas venham a mim!Pois delas é o reino dos Céus...o meu reino!!!
É Michael,realmente foi uma pena...eu tbm não consigo olhar ao redor e ficar indiferente a tudo o que está acontecendo!
Por várias e várias vezes eu choro!Depois um sentimento de impotência enorme me invade!Porque não sou ninguém!Apenas mais uma em meio a esta louca multidão que caminha...entre crianças,adultos,velhinhos,numa desigualdade tamanha que as vezes até me sinto culpada!
Mas entre a multidão um olhar se destaca,uma presença...porque algo tão forte e bom aqui entre nós?Em meio a tamanho caos,desordem...”ESTOU AQUI PELOS QUE ME BUSCAM!”
É o que eu o ouço dizer,”MESMO TANTOS NÃO CRENDO,REJEITANDO OU BUSCANDO A OUTROS,EU VENHO AOS QUE ME BUSCAM.”
Ele me estende as mãos me dirigindo um olhar terno,convidativo,eu simplesmente seguro em suas mãos,me abandono neste toque,que toca o mais profundo do meu coração,fazendo-me sentir realmente alguém,alguém especial,com um pulsar de coração que bate no compasso de amor pelo próximo.
Ele continua:“PORQUE EU BEM SEI OS PENSAMENTOS QUE TENHO A VOSSORESPEITO,DIZ O SENHOR; PENSAMENTOS DE PAZ,E NÃO DE MAL ,PARA VOS DAR O FIM QUE ESPERAIS.” Jeremias 29:11
Aí é quando eu realmente acredito que não sou apenas só mais uma na multidão que caminha...minha força é renovada e minha vontade é de sair erguendo um por um que eu encontrar desfalecido no caminho.
Sorrir,sorrir...para crianças,velhos,afagá-los,falar o que eles tbm não são apenas os que simplesmente caminham...




Agora eu não somente falo,mas tbm conto histórias,áh!As crianças sorriem!Eu começo a cantar,aí Jesus tbm sorri,rsrsrs,pudera!Eu cantando!
Mas é um riso de satisfação,de quem está vendo de que Sua alegria está sendo minha força!É...com certeza isso faltou ao Michael,a força do Senhor para alegrá-lo desde sua infância.Quantos Michael existem por aí...ainda tão pequenos,outros já crescidos...
Minha alegria continua,em meio a multidão eu tbm continuo,sei que ñ poderei me afastar,me isolar num canto apenas meu!
Preciso continuar em meio ao caos,mas sei que Jesus tbm está!Sorrimos felizes um para o outro!
Assim caminha a humanidade...eu tbm...mas não caminho simplesmente,
Agora tenho muito mais vontade de durante a caminhada ir fazendo a diferença,ir semeando amor,o amor transformador de Jesus!
Sei que chegarei em um momento da caminhada à beira do Jordão,e no exato momento olharei e Jesus continuará ao meu lado,não sentirei medo,apenas a sensação do dever cumprido,do outro lado estará a linda Canaã...e o melhor;NÃO CHEGAREI COM MINHA MÃOS VAZIAS!!!
Ah Jesus como eu te amo!!!Fica sempre aqui pertinho,ta?
(Rose/É tem quem ache que eu ñ “bato bem”rsrs é alegria do Senhor mesmo!)












3 comentários:

  1. Tia Rose, obrigada pelo seu blog, adorei....Espero que possamos trocar idéias a respeito das crianças..... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tia Rose, tem um selinho pra você lá no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir